sábado, 26 de dezembro de 2015

GOVERNADOR ROBINSON FARIA DEVE EFETUAR PAGAMENTO A PARTIR DA TERÇA- FEIRA DIA 30

A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN (SINSP/RN) foi à secretaria estadual de Planejamento, esta semana, para obter informações sobre o pagamento dos servidores estaduais.
Segundo a presidente do SINSP, Janeayre Souto, a SEPLAN está trabalhando um calendário em dois dias. A previsão é que na próxima quarta-feira (30), irão receber todos os inativos, aposentados e pensionistas independente de faixa salarial. E na terça-feira (05), o governo do estado pagará a todos os servidores estaduais da ativa.



DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO DIZ QUE PSDB PODE DISPUTAR CERCA DE 50 PREFEITURAS NO RN



rogerio_hubO presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, está se articulando para que a legenda dispute a prefeitura de Natal, em 2016. Seu nome, inclusive, é o mais provável para entrar no embate.
Segundo Marinho, o tucanato nacional orienta a formalização de candidaturas nas cidades com mais de 10 mil eleitores. O RN seria representando pela capital, Mossoró e Parnamirim. Contudo, PSDB tem cerca de 50 cidades potiguares com vistas às eleições do próximo ano.MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: