quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DEPUTADO VIVALDO COSTA NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE CAICÓ



vivaldo
Acreditem!
O ex-deputado estadual Vivaldo Costa está apenas fazendo jogo de cena. Ele não será candidato a prefeito de Caicó nas eleições deste ano de jeito nenhum. Fica insinuando para mexer nas peças do xadrez da política do município.
Declarou recentemente que o nome mais forte para disputar a eleição é o do seu irmão Bibi Costa, ex-prefeito. Não é bem assim! O nome do presidente da câmara municipal de vereadores, Nildson Dantas, que também é seu aliado, ganha musculatura como pré-candidato a prefeito. Nildson tem articulado muito bem. Vem ganhando espaço na mídia e aceitação popular.
Sabedor disso, Bibi joga pra platéia que o nome mais forte é o de Vivaldo para estancar o crescimento de Nildson. Perde ponto! Enquanto Nildson diz que é candidato, Bibi nega sua própria candidatura.
A idade de Vivaldo é o seu maior índice de rejeição.



ESTADO DE SAÚDE DE WILMA DEIXARÁ  ELA DE FORA DA CAMPANHA EM, 2016



A ex-governadora do Rio Grande do Norte e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, não terá condição de saúde para participar das eleições municipais deste ano. Irá submeter-se a um sério tratamento. O seu estado de saúde não é tão convincente como estão pensando. A coisa é mais séria.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: