sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DILMA CHEGA AO HOSPITAL PARA CONHECER O NETO




Dilma com o Neto
A comitiva da presidente Dilma Rousseff chegou às 14h50 ao Hospital Moinhos de Vento, na capital gaúcha, onde nasceu nesta manhã o segundo neto da presidente. O nascimento de Guilherme, que era esperado desde a virada do ano, ocorreu às 7h11 desta quinta-feira (07), quando Dilma estava em Brasília.
Tanto o bebê como a mãe, Paula, passam bem. O ex-marido de Dilma, o advogado trabalhista Carlos Araújo, também está no hospital. Ele visitou a filha e o neto de manhã, mas voltou no início da tarde e permanece no local.
A presidente aterrissou no Aeroporto Internacional Salgado Filho por volta das 14h30 e se dirigiu diretamente ao hospital, num comboio composto por quatro carros. Os veículos entraram em um acesso exclusivo do corpo médico do hospital. Dilma não parou para falar com a imprensa.
Guilherme nasceu de cesariana, com 3,940 quilos e 51 centímetros. Ele é o segundo neto de Dilma. Sua filha, Paula, já é mãe de Gabriel, que tem 5 anos. Ainda não há informação sobre a volta de Dilma para Brasília.FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: