terça-feira, 19 de janeiro de 2016

EDUARDO CUNHA NÃO QUER NADA NÃO, QUER QUE O STF PARALISE INQUÉRITO ATÉ QUE TERMINE MANDATO .



cunha_IP
A defesa de Eduardo Cunha pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) que não dê continuidade ao andamento de um dos inquéritos abertos na Operação Lava Jato até que ele termine o mandato como presidente da Câmara dos Deputados, em 2017.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o pedido, de 107 páginas, e foi protocolado no último dia 18 de dezembro. Ele se refere ao inquérito que tramita sob segredo de Justiça, sob a relatoria do ministro Teori Zavascki. Teori agora deverá analisar o pedido e, então, enviá-lo para que seja submetido ao plenário do STF para uma decisão colegiada.



HORÁRIO ELEITORAL CUSTARÁ R$ 576  MILHÕES EM 2016



horario eleitoralO custo total do ciclo eleitoral vai além dos gastos com campanhas e o Fundo Partidário. Neste ano, quando irão acontecer eleições municipais, o governo federal prevê o ressarcimento de R$ 576 milhões para as emissoras de TV e rádio que transmitem o horário eleitoral.
O benefício às emissoras que veiculam o horário eleitoral obrigatório é garantido pela legislação eleitoral (Lei 9.504/2007). O valor deduzido em imposto de renda corresponde a 80% do que as empresas receberiam caso vendessem o espaço para a publicidade comercial



DEPUTADO PETISTA QUER AMORDAÇAR SERVIDORES DO MP E JUÍZES



Deu no Cláudio Humberto:
mordaca
O PT continua tentando ir à forra. O deputado federal Décio Lima (PT-SC) apresentou projeto proibindo que funcionários do Ministério Público e juízes publiquem coisas na internet. É a Lei da Mordaça Virtual.



"FAB " APRESENTA RELATÓRIO FINAL DO ACIDENTE DE EDUARDO CAMPOS



eduardo campos morte
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que irá apresentar, hoje (19), o relatório final da investigação do acidente com a aeronave PR-AFA, que caiu na cidade de Santos (SP), no dia 13 de agosto de 2014, matando, entre outros passageiros e tripulantes, o ex-governador de Pernambuco e então candidato à presidência da República, Eduardo Campos.
A FAB informou, através de um comunicado oficial, que o chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), brigadeiro do ar Dilton José Schuck, o investigador encarregado, tenente-coronel aviador, Raul de Souza, e o investigador do fator operacional, major aviador Carlos Henrique Baldin, receberão a imprensa, às 15h30, para apresentar o relatório final das investigações do acidente com o avião modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA. A coletiva de imprensa, segundo a FAB, será realizada no auditório do Cenipa, localizado na SHIS QI 05, área especial 12 – Lago Sul, em Brasília.
A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no dia 13 de agosto de 2014, às 9h21. Ao chegar no espaço aéreo de Santos, o piloto tentou pousar na Base Aérea, mas, por causa do mau tempo, afirmou não ter visibilidade da pista e arremeteu. Minutos depois o avião com Campos e mais seis pessoas caiu na Rua Vahia de Abreu, perto das avenidas Conselheiro Nébias e Dr. Washington Luís, no bairro Boqueirão, matando todos os passageiros.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: