sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ESPOSA DO DESEMBARGADOR EXPEDITO FERREIRA JÁ DISSE QUE SERÁ CANDIDATA A PREFEITA DE ALEXANDRIA


               SINAL TOTALMENTE ABERTO

A esposa do desembargador Expedito Ferreira já declarou que será candidata a prefeita de Alexandria como o ex-prefeito cassado Ney Rossato já tinha dito denunciando ser vitima de um golpe. Com o prefeito Ney Rossato casado pela Câmara que denunciou ingerência política do desembargador Expedito, sua mulher Jeane Ferreira nascida em Cabrobó no Estado de Pernambuco, declarou que recebeu um título de cidadã alexandriense, eleitora no município,  portando em condições de ser candidata.
O prefeito cassado Ney Rossato denunciou numa carta aberta endereçada a Federação dos Municípios que “o presidente da Câmara está num golpe orquestrado por um  desembargador cuja a esposa é pré-candidata e já está em campanha”. Neste caso o ex-prefeito cassado se refere ao desembargador Expedito que estaria utilizando da sua condição de alto magistrado para “orquestrar um golpe”.
Segundo informações colhidas pelo soldado Vasco o clima no Tribunal de Justiça é de muito constragimento pelas noticias que estão chegando em Natal.   IMG_1374IMG_1375
O prefeito de Alexandria, Ney Rossato foi cassado pela Câmara Municipal por 8 votos contra 1.
Para o prefeito cassado, foi uma articulação  política para favorecer o grupo político do desembargador Expedito Ferreira de Souza, que já lançou a pré-candidatura de sua esposa, Jeane Ferreira, à Prefeitura de Alexandria.
Como Alexandria não tem vice-prefeito que faleceu, assume o presidente da Câmara, vereador Raimundo Andrade.
A esposa Jeane Ferreira do desembargador Expedito deverá ser candidata a prefeita. O desembargado Expedito, também conhecido como “Sinal Fechado”  pelo fato de sido citado nas denuncias da Operação Sinal Fechado que teve ser filho envolvido no vídeo do Fantástico supostamente recebendo propina encaçapando dinheiro numa mala.
Segundo comenta-se em Alexandria o prefeito cassado vai abrir o bocão contra algumas coisas do desembargador Expedito Ferreira de quem Ney era grande amigo e parceiro..
IMG_1373
Desembargador Expedito Ferreira era grande amigo do prefeito Ney Rossato que, segundo comenta-se em Alexandria, vai detonar.blog:O Primo

Nenhum comentário: