quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

HÁ SUSPEITA QUE DELCÍDIO AGIU A MANDO DE LULA



Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
Uma das hipóteses ainda não descartadas, na investigação do crime de obstrução de Justiça, pelo qual o senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi preso, é que o líder do governo Dilma no Senado pode ter agido a mando do ex-presidente Lula, na tentativa de silenciar o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que negociava acordo de delação premiada na Lava Jato. A informação é de fonte com acesso às acusações.



NESTOR CERVERÓ VIROU ASSOMBRAÇÃO NO PLANALTO

Uma assombração voltou a rondar o Governo Dilma com a divulgação dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras e da BR Distribuidora, Nestor Cerveró: a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, que causou prejuízo milionário à estatal. Segundo relata Gerson Camarotti, o Governo já trabalha com o cenário de que, no depoimento dado à Polícia Federal, Cerveró contesta a argumentação da presidente Dilma, afirmando que ela, na condição de presidente do Conselho de Administração da Petrobras, tinha todas as informações necessárias para tomar a decisão da compra da refinaria. Na época, Dilma era a ministra-chefe da Casa Civil do Governo Lula.

PMDB NACIONAL SEGUE MEIO DIVIDIDO


Os líderes do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), e no Senado, Eunício Oliveira (CE), cogitam não apoiar a candidatura à reeleição do vice-presidente Michel Temer, à presidência do partido. O PMDB fará em março convenção nacional, que, além de eleger a nova direção partidária, discutirá a permanência da sigla no Governo Dilma. Peemedebistas como o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (RJ), defendem que o partido rompa.FONTE:G1

Nenhum comentário: