quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERRINHA, REAFIRMA COMPROMISSO COM A REELEIÇÃO DA PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA

                                               
Li essa semana algumas acusações sobre minha pessoa, onde o cidadão me acusou de "SEM MORAL", Eu quero responder para esse cidadão que me chamou de SEM MORAL, que ele não tem moral alguma de falar de ninguém, chamar o presidente da câmara de Serrinha dos Pintos de SEM MORAL, é chamar duzentas e sessenta e sete pessoas de Serrinha dos Pintos de SEM MORAL, porque recebi e recebo o voto destas pessoas, que me elegeram seis vezes representante deste município, sempre com votação crescente. Que também fui eleito e reeleito três vezes presidente deste poder legislativo. Eu pergunto a esse cidadão, se ele já ouviu falar em algum desmando meu como: cidadão, vereador, ou com presidente da câmara de Serrinha? Se ele já ouviu falar em algum cheque sem previsão de fundo do poder legislativo de Serrinha? ou se ele já viu ou ouviu falar que eu como presidente desta casa legislativa, já atrasei um mês só o pagamento dos vereadores ou dos servidores da câmara de Serrinha? Se ele já viu ou ouviu falar que eu deixei de honrar os compromissos com os credores do poder legislativo de Serrinha? Não basta só acusar, basta provar, isso esse cidadão não prova que o presidente da câmara de Serrinha é "SEM MORAL".Será que esse cidadão que acusou-me de "SEM MORAL" não está revoltado porque eu não estou compactuando com o projeto político que o mesmo está defendendo em Serrinha dos pintos? Defenda o projeto político que você queira na minha amada Serrinha, mas, me deixe em paz, que no mínimo eu não sei nem quem é você. Quero reafirmar o meu compromisso com a prefeita Rosânia Teixeira, dizer ao povo de Serrinha que esta semana a prefeita Rosânia Teixeira receberá o apoio  de mais um grupo forte que está vindo fortalecer o nosso projeto de reeleição. Esse grupo de oposição que está vindo fortalecer a prefeita Rosânia Teixeira, é o mesmo grupo que foi traído por algumas pessoas e que hoje se acham no direito de chamar alguém de traidor, vamos ser realista, se existe traição em Serrinha dos pintos, o pai da traição todo mundo sabe quem foi ou quem é traidor em Serrinha .

Nenhum comentário: