domingo, 17 de janeiro de 2016

PMDB ESPERA WILMA QUE ESPERA CARLOS EDUARDO



tempoNão é segredo que o PMDB pleiteia a vaga vice na chapa do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). A atual vice-prefeita, Wilma de Faria (PMDB), até já recebeu visita do líder peemedebista, ministro Henrique Alves.
Contudo, Henrique não deve ter saído do apartamento da “Guerreira” com nenhuma resposta sobre seu futuro político. Por quê? Carlos Eduardo só tomará qualquer decisão após conversar com sua companheira de campanha em 2012. Portanto, fica o PMDB à espera de Wilma que espera Carlos Eduardo.



DESTINO DO PSB  DO RN, SERÁ DEFINIDO ELO PRESIDENTE NACIONAL



carlos-siqueira
Carlos Siqueira
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, prometeu “mundos e fundos” ao deputado federal Rafael Motta, mas pelo menos esperou a recuperação da ex-governadora Wilma de Faria para tomar alguma decisão. Tal encaminhamento deve ser tomado após o retorno de Siqueira da Europa.



WILMA PODERÁ PARTIR PARA O PRIMEIRO EMBATE NO PSB



wilma2Sem representante no Congresso Nacional até a chegada do deputado Rafael Motta, o PSB no Rio Grande do Norte está limitado à condição de comissão provisória.
Mas o ingresso de Rafael não é o único requisito para voltar a ser um diretório estadual. Seria necessária uma convenção, para que os filiados escolheria o presidente. A atual dirigente estadual é a ex-governadora Wilma de Faria, que certamente seria reconduzida ao cargo.


FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: