quinta-feira, 6 de abril de 2017

CARLOS EDUARDO PODERÁ SER CANDIDATO AO GOVERNO OU AO SENADO EM 2018



Não é somente o governo do Estado do RN. O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves também pode disputar o senado.
Em 2018 ele está pra bolo.



REFORMA: TEMER DIRÁ QUE ACABA PRIVILÉGIOS DE POLÍTICOS



O governo vai retomar as propagandas na TV pró-reforma da Previdência nesta sexta (7). A principal peça de publicidade afirma que as novas regras acabarão com privilégios de políticos e servidores públicos.
Presidente da CUT, Vagner Freitas, se reuniu com dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral da CNBB, para pedir apoio da Igreja Católica nas manifestações contra as reformas trabalhista e da Previdência.
Freitas disse ao bispo que “mais do que apoio político, é preciso apoio humanitário”. Dom Leonardo afirmou que acha necessário “movimentar a sociedade”. “E estamos fazendo isso.”


GOVERNO JÁ ADMITE APOSENTADORIAS DIFERENCIADAS



O governo admite dificuldades para aprovar a reforma da Previdência e por isso mesmo já admite concordar em rever alguns pontos polêmicos, como reduzir a idade mínima e/ou o tempo de contribuição para trabalhadores rurais, professores e policiais. As tratativas estão apenas no começo, mas com providências nessa direção, o Palácio do Planalto espera reverter os votos contrários à reforma, entre deputados federais.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: