terça-feira, 11 de abril de 2017

DEPUTADO FÁBIO FARIA TEM NOVO CHEFE DE GABINETE EM BRASÍLIA



A partir desta segunda-feira (10), a equipe do deputado Fábio Faria passa a contar com um novo profissional. Antônio Henrique Câmara, que acumula anos de experiência em assessoria parlamentar, assume a chefia de gabinete do deputado em Brasília. Henrique, até então, era chefe de gabinete do Detran, no Rio Grande do Norte.
novo chefe

DILMA QUER LULA EM 2018 E PT SALVO



Dilma Rousseff ainda está solta para falar todo tipo de bobagem. Hoje, na Universidade Brown, ela disse que seu impeachment foi para “estancar a sangria” da Operação Lava Jato e “implantar o neoliberalismo no Brasil”.
Janete disse também que “não se pode destruir” as empresas e partidos envolvidos com corrupção, segundo a Folha.
“Quem corrompeu e quem foi corrompido que pague, mas os partidos têm de sobreviver.” Para a petista, a corrupção não é exclusiva da classe política. “Não acho que tenha um bando de políticos corruptos e um bando de empresários santos e uma população mais santa ainda.”
Ela defendeu a eleição de Lula. “Em 2018, é hora de construir um pacto social. Quem ganhar a eleição ganhou, você tem que reconhecer. O que não vale é tirar no ‘tapetão’ um candidato que pode ganhar. Vocês sabem de quem eu estou falando.
O Antagonista

PREFEITA DE OURO  BRANCO REZA DEUS E O DIABO



fatima e JoséO bogue do Xerife soube de Brasília (DF), que a prefeita Fátima Silva (PT), cassada recentemente pela 23ª Zona Eleitoral de Ouro Branco por abuso de poder econômico nas eleições de 2016, anda rezando para “Deus e o para o Diabo”, como diz o ditado popular.
Sabendo que em 2018 terá duas vagas de senador, a prefeita anda “pedindo favores” ao senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, partido anti-Lula no Brasil. Fátima que responde vários processos na Justiça e já teve condenação por improbidade administrativa em segunda instância, já fechou com Henrique Alves (PMDB) para deputado federal e mantém apoio a Nelter Queiroz (PMDB), para a Assembleia Legislativa.


CARLOS METE O PAU EM KELPS NO TWITTER E VICE VERSA



carlos mete o pauquebrou a prefeitura

Nenhum comentário: