quinta-feira, 27 de abril de 2017

SENADOR PEDE A MINISTRO E DNOCS- PB PRESSA NA OBRA DO EIXO NORTE DA TRANSPOSIÇÃO



IMG_1576
O senador José Maranhão (PMDB) e o coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca na Paraíba, Alberto Batista, se reuniram com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e na oportunidade o senador peemedebista pediu empenho na aceleração das obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, que vai beneficiar o Sertão do Estado da Paraíba.
Além do empenho para que as obras do Eixo Norte da Transposição avancem rapidamente, o senador José Maranhão pediu também a entrega de duas perfuratrizes, recursos para perfuração de poços e adutoras em diversas cidades da Paraíba, recuperação, modernização e automação das barragens de Curemas e Engenheiro Ávidos e ainda recursos para custeio do DNOCS.

PROMETE REFINANCIAR DÍVIDA DOS MUNICÍPIOS COM INSS


O presidente Michel Temer prometeu na noite desta quarta-feira (26) editar uma medida provisória de refinanciamento das dívidas dos municípios com o INSS. A promessa foi feita à direção da FNP (Frente Nacional de Prefeitos) em reunião no Palácio do Planalto com a presença de ministros e nove prefeitos de capitais e cidades médias.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: