segunda-feira, 10 de abril de 2017

KASSAB VAI PRESSIONAR ROGÉRIO MARINHO A APOIAR REELEIÇÃO DE ROBINSON FARIA PARA O GOVERNO DO RN


A eleição de 2018 deverá colocar em palanques diferentes o PSDB de Rogério Marinho e o PDT de Carlos Eduardo Alves.
O PSDB terá candidato próprio ao governo de São Paulo e à Presidência da República, já o PDT pode ter Ciro Gomes como candidato a Presidente ou indica-lo vice-presidente de Lula.
Resultado de imagem para Cortar as asas do Tucano
Tucano de asas cortadas e bico fechado
O candidato ao Governo do Estado do PSDB de São Paulo vai precisar do apoio do PSD de Gilberto Kassab.  Para o PSD de Kassab votar no candidato do PSDB ao Governo de São Paulo e Presidente da República vai exigir o apoio dos tucanos do RN à reeleição do governador Robinson Faria. Como a roda grande não passa por dentro da pequena, Rogério Marinho, Gustavo da Ponte, Raimundo Fernandes e Márcia Maia já estão empacotados a vácuo. O tucano novo, deputado José Dias já está fechado com Robinson desde que entrou no PSDB.
Como o presidente da Assembleia Ezequiel é cobra criada, já sabendo do empacotamento do PSDB potiguar, desfrutando de uma ótima relação com o governador Robinson Faria, prefere estrategicamente não entrar nessa discussão desgastante e delirante de Rogério ‘Saco Preto’ e Gustavo da Ponte.  Ezequiel sabe que eles vão bater asas, mas não voarão para lugar nenhum.
Quando alguém fala que o PSDB pode criar problemas, Robinson faz um sorriso de canto de boca.
Caso o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves faça um acordo com o governador Robinson Faria, que o Blog do Primo não descarta, aí que será ruim para o PSDB potiguar, que ficará perdido como cachorro que caiu do caminhão de mudança, forçado a apoiar o acordo ou arranjar candidatos a governador e senador, mas quem seria os candidatos?
Seria bom que os imitadores cientistas não chupassem as opiniões do Blog do Primo, tá ficando feio.



QUEM NO RN PODE TER MEDO DA DELAÇÃO BOMBA DE EDUARDO CUNHA



Noticias sopradas pela grande imprensa revela que o ex-deputado Eduardo Cunha já não estaria aguentando mais a vida na cadeia. Comenta-se que ele está balançando para fazer uma delação premiada para Polícia Federal.
Tem gente apostando que se ele abrir a boca, o mundo empresarial e político entrarão em pânico.
Aqui no RN os maiores amigos de Cunha são Henrique Alves e Garibaldi Alves, será que os primos estão com medo?Gari Henrique assustados

BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: