terça-feira, 18 de abril de 2017

JOSÉ ADÉCIO PODERÁ COMPÔR CHAPA COM ROBINSON FARIA


O deputado estadual José Adécio (DEM) já traça planos para o próximo ano.
Se dependesse somente dele, o governador Robinson Faria (PSD) iria para a reeleição tendo seu nome na chapa majoritária como vice.
Não custa nada sonhar.
Quem viu Adécio na missa de aniversário do governador em São José de Mipibu, viu que os dois estavam bem afinados, falando a mesma língua.

José Adécio acha que já prestou serviços ao RN no parlamento estadual.
E agora pretende outros caminhos…

Agora…
Se engana quem acha que concretizando esse desejo, Adécio estaria abrindo mão de vaga na Assembleia.
Para o gabinete que ele pretende deixar, o parlamentar pretende candidatar ou o filho Gustavo ou o genro, Heroldinho Azevedo, vice-presidente da Emprotur.

TIÃO DA COUTO DE OLHO NA CÂMARA FEDERAL

Quem conversa com o empresário mossoroense Tião Couto (PSDB), que foi candidato a prefeito de Mossoró e obteve quase metade dos votos, diz que ‘se engana quem acha que ele vai disputar vaga na Assembleia Legislativa.

O que Tião quer, segundo pessoas próximas, é disputar uma das 8 vagas de deputado federal.
O que pode botar em risco a boa relação dele com o deputado Rogério Marinho (PSDB), que deverá concorrer à reeleição, apesar de se falar no nome dele para o SenadO.

CHAPA DE ROGÉRIO MARINHO TERIA EZEQUIEL PARA O GOVERNO DO RN

Para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), a chapa dos seus sonhos no próximo ano teria o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), como candidato a governador.

Ele seria o nome para deputado federal.
Mas a chapa parece estar ficando inchada, com a possibilidade de ter como candidatos a mandato na Câmara, além de Tião Couto, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB).

JUIZ SÉRGIO MORO CONVOCA LULA PARA ACOMPANHAR 87 DEPOIMENTOS

O ex-presidente Lula vai se instalar em Curitiba.
Não que vá ser preso na cidade que abriga grande parte dos envolvidos na lava-jato.

É que Lula, que vai prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro no dia 3 de maio, terá que acompanhar os depoimentos de todas as testemunhas arroladas por ele.
Ao todo, 87.
Moro achou demais, sugerindo que o petista queria ocupá-lo demais.
Aí o juiz decidiu dividir o tempo com Lula, e convocou o ex-presidente para acompanhar os 87 depoimentos.

“Não obstante, já que este julgador terá que ouvir oitenta e sete testemunhas da defesa de Luiz Inácio Lula da Silva, além de dezenas de outras, embora em menor número arroladas pelos demais acusados, fica consignado que será exigida a presença do acusado Luiz Inácio Lula da Silva nas audiências nas quais serão ouvidas as testemunhas arroladas por sua própria defesa”, justificou Moro.BLOG: THAÍSA GALVÃO

Nenhum comentário: