segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DORIA PREPARA UMA RASTEIRA PARA DERRUBAR CANDIDATURA DE ALCKMIN



Resultado de imagem para João Doria em Natal
Doria em Natal com o Presidente da FEMURN, Bebes Leocádio (de óculos) acusado pelo delator Fred Queiroz de repassar dinheiro de propinas para lideranças na campanha de Henrique Alves
Cotado como pré-candidato à Presidência da República, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em Paris que “o povo” é quem definirá qual será a melhor candidatura e declarou, em entrevista exclusiva à BBC Brasil, que não descarta a possibilidade de disputar outro cargo político.
“Aquele que a população  desejar e se manifestar. Não se podem imaginar decisões que estejam desvinculadas do interesse da população. O Brasil já errou no passado, mas é melhor errar votando do que imaginar que na indicação você possa ter nomes que atendam a população.
Portanto, a melhor forma para qualquer partido definir quais serão os seus candidatos é verificar qual é a identidade que eles possuem com a população e qual a manifestação que a população pode oferecer na avaliação deste ou daquele candidato. Hoje os mecanismos de pesquisas são sérios, corretos e bem amparados. Não é a única forma (as pesquisas de opinião), mas é uma delas, diz Doria.
A declaração está sendo vista como um artifício para desmobilizar a candidatura de Alckmin que não teria respaldo popular numa pesquisa de opinião pública.BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: