sexta-feira, 22 de setembro de 2017

RECEITA APERTA CERCO A SAQUE DE DINHEIRO VIVO




O Fisco fecha cerco às transações com dinheiro vivo.
A partir de 2018, a Receita terá de ser notificada quando contribuinte movimentar valor superior a R$ 30 mil.

FILHO DO VICE- PREFEITO DE NATAL PRENDE QUADRILHA




O delegado de Polícia Civil na Região de Patos (PB), o potiguar Adjuto Dias Neto, comandou operação que prendeu quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos. Adjuto Neto é filho do vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PMDB).
Veja matéria da TV Cabo Branco, afiliada Globo na Paraíba:

TOMA LÁ: TEMER BARRA EMENDAS E ENFURECE PARLAMENTARES




O governo barrou um lote de verbas orçamentárias que já havia destinado a obras de interesse dos parlamentares. Os deputados fazem as contas. Alguns contabilizaram perdas de algo como R$ 10 milhões. Interpretaram a meia-volta como uma manobra para forçá-los a retornar ao Planalto com o pires na mão às vésperas da votação da segunda denúncia da Procuradoria contra Michel Temer.
É como se os operadores de Temer se inspirassem numa passagem de Brás Cubas, capítulo 36. O livro relata que Brás Cubas entra em casa e descalça as botas. Deita-se aliviado, com os pés em estado de bem-aventurança. O personagem conclui que as botas apertadas são uma das maiores dádivas da vida. Mortificando os pés, desmortifica-os depois, propiciando ao infeliz a felicidade suprema do descalçar.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: