quarta-feira, 6 de setembro de 2017

GEDDEL, AMIGO E SÓCIO DO AÉCIO, HOMEM DE CONFIANÇA DE TEMER.




LULA , O PERSEGUIDO



A assessoria de Lula disse que considera a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra integrantes do PT –em que o ex-presidente é considerado líder de organização criminosa– “uma ação política” e fruto de “perseguição”.
“É o auge da campanha de perseguição contra o ex-presidente Lula movida por setores partidarizados do sistema judicial”, afirma a nota.
A denúncia foi anunciada hoje, continua a assessoria, “para tentar criar um fato negativo no dia em que Lula conclui sua vitoriosa jornada pelo Nordeste”.
Podem rir da “vitoriosa jornada”, está liberado.
O Antagonista

CARLOS EDUARDO IMPORTA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MOSSORÓ

Para substituir Luiz Roberto Fonseca, que pediu demissão por não aceitar ingerências políticas, na Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) escolheu a mossoroense Saudade Azevedo.

UM PRESENTE E DUAS MÁS NOTÍCIAS PARA TEMER



 Além de Gilmar Mendes, outros ministros do STF estão surpresos e contrariados com os vazamentos que surgiram até agora. No Supremo Tribunal Federal, haverá discussão sobre a validade das provas.
Apesar de Janot ter dito que as provas continuariam sólidas se o acordo de delação fosse quebrado por culpa do colaborador, a eventual orientação de Marcelo Miller para Joesley gravar Temer levará a um debate jurídico a respeito da anulação dessa conversa.
No Congresso, a avaliação é que o presidente da República recebeu um presente. Ganhou mais força para enfrentar uma eventual segunda denúncia de Janot na Câmara e para desacreditar Joesley Batista, que deu um tiro no próprio pé ao admitir que a saída para se livrar da prisão seria chamar de bandido todos os políticos a fim de dizer o que Janot gostaria de ouvir.
Isso criminaliza a política. Também cria um sentimento corporativista contra o Ministério Público entre os deputados e senadores, o que beneficia Temer.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: