domingo, 5 de julho de 2015

AÉCIO NEVES : " DILMA A CADA DIA PERDE CAPACIDADE DE GOVERNAR "


Aecio Neves julho 2015
E o presidente do PSDB, Aécio Neves, será reconduzido ao comando do partido para um mandato de mais dois anos, com o desafio de manter a legenda como contraponto ao PT e voltar a ocupar a Presidência da República em 2018.
Ou até antes, se a Justiça Eleitoral acatar ação dos tucanos para anular a diplomação da chapa Dilma Rousseff e Michel Temer. Em entrevista ao jornal O Globo, Aécio diz ter dúvidas sobre se Dilma completa o mandato. Falando como candidato, diz que o PSDB está pronto para assumir a Presidência em 2018.CLIQUE AQUI e acompanhe a entrevista. Foto: André Coelho/O Globo.



DEPUTADO FEDERAL WALTER ALVES TAMBÉM COBRA DO GOVERNO  FEDERAL PRIORIDADE PARA A SECA

Walter Alves em Caico
E o deputado Walter Alves (PMDB), que participou da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Caicó, para debater soluções para crise no abastecimento de água do Seridó, também cobrou ações do Governo Dilma Rousseff para que o problema seja definitivamente resolvido.
“O Governo Federal está devendo para nosso estado. Suas ações são lentas e necessitam ser melhor planejadas, já que a região do Seridó, por exemplo, apresenta níveis hídricos emergenciais, e uma obra dita resolutiva, como a transposição do Rio São Francisco, se arrasta por falta de recursos. Então, a sede do cidadão nordestino não é prioridade para a União”, disse.Walter Alves também destacou que a região e principalmente Caicó, são exemplos de ações concretas de combate à seca como adutora Manoel Torres, construída no Governo Garibaldi Filho (PMDB). Foto: Divulgação.FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: