quarta-feira, 1 de julho de 2015

GETÚLIO RÊGO DIZ QUE GOVERNO PRECISA RECEBER RECURSOS PARA INVESTIR NAS ÁREAS CRÍTICAS DO ESTADO

 


O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) chamou atenção, nesta quarta-feira (1º), para a situação das áreas que se encontram em situações críticas no Rio Grande do Norte, como Saúde, Segurança, Recursos Hídricos e Agricultura. O parlamentar destaca que o Governo precisa investir à medida que os recursos cheguem.

"Havendo ampliação da arrecadação do Estado, as secretarias precisam promover os investimentos. A Secretaria de Saúde, por exemplo, precisa receber os repasses para tirar o povo do sofrimento", disse Getúlio.


O deputado falou ainda que é preciso ter respostas mais efetivas para as populações que sofrem com a falta de água e faz um apelo ao Governo do Estado para que se reúna com as secretarias de Recursos Hídricos, Agricultura, Segurança, Saúde e com a  Emater para que encontrem soluções.


DEPUTADO  GUSTAVO FERNANDES FAZ CRÍTICAS AO  GOVERO DE ROBINSON FARIA  



Em aparte à deputada estadual Márcia Maia (PSB), na sessão plenária desta quarta-feira (1º), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) comentou a situação de insegurança vivenciada pelos potiguares. O peemedebista frisou que os assaltos se tornaram frequentes em estabelecimentos comerciais.

Lembrando que somente nesta semana ocorreram dois arrastões em bares de Natal, o parlamentar questionou o governo sobre o Projeto "Ronda do Quarteirão", tão anunciado durante a campanha eleitoral do ano passado pelo então candidato Robinson Faria (PSD). 

Em sua fala, Gustavo cobrou ações enérgicas. "Todos os dias temos mais notícias de violência em Natal e no interior. Infelizmente, se tornou comum presenciar assaltos, arrastões, sequestros-relâmpagos e outros crimes. A população está se sentindo desprotegida. O governador foi a Fortaleza conhecer o projeto Ronda do Quarteirão, mas até agora não foi implantado. O governo precisa agir", afirmou o peemedebista.

I


IMPRENSA DA CAPITAL COMEÇA A COGITAR QUE ROBINSON FARIA OBTEVE AJUDA DO AVIÃO DO ESTADO PARA FAZER CAMPANHA NO ALTO OSTE

 


O blogueiro natalense Heitor Gregório destacou em sua página virtual (Veja AQUI) que o governador Robinson Faria (PSD) uniu o útil ao agradável quando o utilizou o Avião do Estado, nesta terça-feira (30), para cumprir uma agenda administrativa relâmpago na cidade de Pau dos Ferros e, posteriormente, participar do comício de encerramento de sua candidata a prefeita na eleição suplementar de Luís Gomes, médica Antônia Abrantes (DEM).

Embora a publicação tenha deixado claro que Robinson Faria seguiu por terra para participar do comício no município serrano, o blogueiro relembrou que, recentemente, a ex-governadora Rosalba Ciarlini enfrentou enormes dificuldades na esfera judicial por ter usado a aeronave do Estado de forma semelhante.

Em virtude dos fatos narrados acima, resta-nos indagar: O evento realizado de última hora em Pau dos Ferros serviu apenas para justificar o uso do avião?

Quem diria, hein?FONTE:PAUFERRENSE

Nenhum comentário: