sexta-feira, 3 de julho de 2015

A EX- GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PODERÁ FICAR COM O COMANDO DO PTB



rosalba brasilia
Depois das tentativas de fusão com o DEM, o PTB no Rio Grande do Norte pode ficar sob o comando da ex-governadora Rosalba Ciarlini. Ela tem até o início de outubro para definir seu rumo político.
O ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, tem estimulado Rosalba a aceitar a proposta, já que ele tem influência na Executiva Nacional do PTB. Enquanto isso, a ex-governadora uma definição do seu destino no TSE.



LUÍS GOMES E CARNAUBAIS TERÃO ELEIÇÕES SUPLEMENTAR NESTE DOMINGO



20141007015903_cv_URNAELETRONIC23_gdeNeste domingo (5) haverá a realização de novas eleições municipais em Carnaubais e Luís Gomes, para a escolha de prefeito e vice-prefeito. As eleições suplementares foram agendadas após decisão da Justiça Eleitoral pela cassação do mandato dos eleitos em 2012.
Em Carnaubais disputam os cargos executivos, Dinarte Diniz e Keide Soares, candidatos do Democratas (DEM), e os candidatos Junior Benevides e Alzenir de Zenildo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O município faz parte da 47ª zona eleitoral, com sede em Pendências. Estão aptos a votar 7.569 eleitores, divididos em 27 seções, distribuídas em cinco locais de votação. Já Luís Gomes faz parte da 42ª Zona Eleitoral, O município tem 8.113 eleitores aptos a votar, divididos em 27 seções, distribuídas em quatro locais de votação.
Concorrerão à prefeitura de Luís Gomes, a coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes”, formada pela candidata à prefeita Mariana Fernandes (PMDB) e por Luciano Pinheiro (PT), candidato a vice-prefeito; a coligação “Renovação, Trabalho e Paz” que tem como candidata à prefeita Antonia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), conhecida como “Dra. Antonia”, e como candidato a vice-prefeito Joanismar Sobreira de Lima, o “Naninha Sobreira” (PSDB); e os candidatos do Partido Progressista (PP) Francisco Joseilson Da Silva, o “Nilsinho”, e Francisco Junior de Oliveira, o “Júnior do Posto”. Os vencedores dos pleitos exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: