sexta-feira, 3 de julho de 2015

SUPLENTE DE SENADOR REPRESENTA FÁTIMA EM CAICÓ



teodorico neto
Cumprindo agenda na Festa Literária de Paraty (FLIP) pela Comissão de Educação, a senadora Fátima Bezerra não participará neste sábado (04), em Caicó, da reunião com a bancada federal para discutir a questão hídrica na região. Ela será representada pelo suplente Theodorico Netto e membros de sua assessoria.



SENADORA FÁTIMA ACREDITA QUE DILMA SUPERA TODAS AS FOFOCAS



“Quem insistir em criar fuxico entre Dilma e Lula vai dar com os burros n’água”. A declaração foi dada pela senadora Fátima Bezerra ao jornalista Diógenes Dantas que ainda disse há como separar Lula de Dilma, como não dá para separar Lula do PT. Ele foi muito claro ao dizer que o fracasso de Dilma será o fracasso dele, será o fracasso do PT. Dentro dessa lógica, ele chamou todos para unidade. 




FÁTIMA DIZ QUE DEM DE AGRIPINO ESTÁ DEFINHANDO



noticia_127473
A senadora Fátima Bezerra (PT) em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas reagiu com irritação à previsão do senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, de que o Partido dos Trabalhadores é quem perde mais com a atual crise política e econômica, e que a legenda vai ser extremamente diminuída nas eleições municipais do próximo ano.
O senador [José Agripino] deveria cuidar do partido dele, porque a legenda dele vem definhando a cada eleição”, disse a petista.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: