quarta-feira, 5 de agosto de 2015

EX- GOVERNADOR FERNANDO FREIRE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR ADVOGADOS


Um grupo de amigos estão organizando uma movimento para ajudar financeiramente o ex-governador Fernando Freire.
Segundo informações de pessoas ligadas ao ex-governador que está preso no Comando da Polícia Militar do RN em Natal, ele não tem sequer condições de pagar o advogado.
O jurista e advogado Fábio Holanda tem dado assistência jurídica ao ex-governador sem receber nada até agora pois sabe da impossibilidade dele pagar honorários.
Fernando Freire é filho de ilustre e afortunado norte-riograndense, o falecido senador Jessé Pinto Freire que além de alto comerciante foi presidente da Confederação Nacional do Comércio.
Fernando Freire ajudou a muitas pessoas quando esteve no poder na condição de deputado federal, vice-governador, governador do Estado e grande empresário. Ele foi proprietário de revenda autorizada Fiat e Volkswagen, consórcios e lojas de eletro-domésticos.
Um homem rico que perdeu o patrimônio com politica.. Eu estou liso, mas vou modestamente colaborar, ele sempre me tratou com muita cortesia.
Quem quiser ajudar pode me ligar no celular 94192855



RENAN DIZ QUE NÃO VAI COLABORAR COM " PAUTAS- BOMBA" DE EDUARDO CUNHA


Na primeira entrevista no Senado após o recesso branco, o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL) disse que não haverá apreciação de “pautas-bomba”, aquelas que implicam aumento de gastos para o governo. “Não haverá no Congresso Nacional pauta-bomba, ao contrário, nós estamos preocupados em desarmar a bomba que está posta aí, na economia. Eu não sou nem governista nem antigovernista, vou me pautar sempre como presidente do Congresso Nacional, um poder independente, autônomo, que quer colaborar com o país, com olhar sempre da sociedade”, disse.
O presidente do Congresso afirmou que o país cobra uma postura independente e, nesse sentido, não será um colaborador do Executivo. “Nós caminhamos com relação à independência e ela hoje é incompatível com uma colaboração com o governo, eu quero colaborar com o país. Nós vamos continuar fazendo críticas, apontando erros, mas, fundamentalmente, colaborando com o país”, adiantou.FONTE:BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: