terça-feira, 4 de agosto de 2015

MINEIRO E ADRIANO GADELHA NÃO DECOLAM COMO CANDIDATOS A PREFEITO



Mineiro em Natal e Adriano em Parnamirim


A senadora Fátima Bezerra vai insistir com o nome de Adriano Gadelha para prefeito de Parnamirim em 2016. Um concorrente filé para os demais candidatos. Com o PT mais sujo do que “poleiro de papagaio” nem ele e muito menos o deputado estadual Fernando Mineiro em Natal vão decolar suas candidaturas, diz um dono de um Lava Jato ao blogue.




 PROCESSO ENVOLVENDO  BLITZ DA PRF  E DEPUTADO CARLOS AUGUSTO MAIA DEVE SAIR EM BREVE



carlosaugustoJH
Brevemente deverá sair o relatório do delegado responsável pelo inquérito envolvendo uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o deputado Carlos Augusto Maia ocorrida na Festa de Santana de Caicó. O estranho é que até agora nenhum deputado tenha prestado solidariedade ao deputado quando este foi humilhado descabidamente pela polícia, de acordo com testemunhas que estavam no local.



 SECRETÁRIO DE GOVERNO DIZ QUE NÃO QUER MAIS FAZER PARTE  DE NENHUM PARTIDO POLÍTICO




flavio_azevedo
O empresário Flávio Azevedo toma posse hoje como novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, substituindo Paulo Roberto Cordeiro, que alegou motivos pessoais para deixar o cargo. O novo titular da SEDEC é ex-presidente da Federação das Indústrias (FIERN), presidente do Conselho Superior do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER) e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O convite para ocupar a vaga foi feito pelo governador Robinson Faria (PSD). A posse será às 16h, no auditório da governadoria. O convite havia sido feito há algumas semanas. Para o novo secretário, o Rio Grande do Norte tem condições de obter investimentos a partir de seus vetores de desenvolvimento, como o turismo e as energias renováveis. Em entrevista ao Novo Jornal, ele anuncia que não pretende mais repetir experiência política como a que teve em 2014, quando candidatou-se a suplente de senador. “Não pretendo ter mais qualquer atuação na política partidária”, diz, ao ser perguntado se vai deixar o PMDB.FONTE:ROBSON PIRES


Nenhum comentário: