terça-feira, 4 de agosto de 2015

ROBINSON FARIA : "NÃO TENHO CULPA DE TER RECEBIDO O ESTADO COM 1 BILHÃO DE REAIS EM DÍVIDAS VENCIDAS"




87po7p5p757p
Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta terça-feira (04), o governador Robinson Faria lamenta a situação em que recebeu o Governo do Rio Grande do Norte, de sua antecessora Rosalba Ciarlini (DEM).
Robinson não tem culpa de ter recebido o Estado com dificuldades financeiras. Apenas quatro milhões de reais em caixa e 1 bilhão em dívidas vencidas. Também não tenho culpa de ter recebido o Estado acima do Limite Legal, o que me impede, mesmo eu tivesse fluxo financeiro para pagar, de conceder qualquer aumento ao Servidor. Até porque o governador não está acima da Lei. Não há um viés jurídico em que eu possa conceder aumentos”, explicou.
A entrevista completa no Panorama 95 desta terça-feira, a partir das 6h30 na Rural FM de Caicó.

Nenhum comentário: