sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SERRINHA DOS PINTOS, FICA POR CONTA DOS VEREADORES LINDEBERG E O RECÉM ELEITO VEREADOR PATO CHOCO.

                    Resultado de imagem para IMAGEM DO PRESIDENTE DA CAMARA DE SERRINHA
A disputa pela presidência da câmara de Serrinha dos Pintos para o biênio 2017- 2018, fica entre os vereadores Lindeberg Raulino e o recém eleito vereador Pato Choco.
De principio dos nove vereadores que irão compor a próxima legislatura, cinco deles eram candidatos a presidente, mas com o passar dos dias a disputa fica por conta de Berg e Pato Choco.
O atual vice- prefeito Chicão  que foi eleito vereador no último pleito ainda tentou viabilizar o seu nome para presidir aquela casa,mas não consegui êxito.
Chicão contava com o apoio incondicional do atual presidente Zé Galu, que poderia recomendar o voto do seu filho Júnior Silva. 
Em conversa ontem com o presidente Zé Galu e com o vereador recém- eleito Juninho, ambos deixaram claro que Chicão não tem o apoio deles para presidir a câmara de Serrinha.
A situação  de Serrinha já conta com cinco votos para eleger a nova mesa diretora e a oposição tem quatro votos, mas não podemos subestimar o vereador recém- eleito Pato Choco, que na disputa pela prefeitura de Serrinha, ele articulou a ida do atual presidente Zé Galu para reforçar o palanque do seu candidato Chiquinho. Isso prova o poder de articulação do jovem vereador Pato Choco.
A eleição para a mesa diretora da câmara de Serrinha será no dia 01 de janeiro de 2017, em seguida o presidente eleito dará posse a senhora prefeita Rosânia Teixeira para comandar os destinos dos Serrinhenses até o dia 31 de dezembro de 2020.



Nenhum comentário: