sexta-feira, 25 de novembro de 2016

DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SERRINHA ESQUENTA NOS BASTIDORES.



O foco agora, na cidade Serrinha dos Pintos não é outro, a não ser a disputa pela presidência da Câmara Municipal. Mas, parece que a base da prefeita ainda não entraram em consenso sobre quem será o nome do grupo para disputar a cadeira de presidente da Casa. Pelos menos, até agora, não houve nenhuma manifestação por parte da chefe do executivo, a respeito do assunto. Comenta-se na cidade que a prefeita já teria o seu candidato, mas nada confirmado ainda. Dentro da base governista, dos cinco vereadores que foram eleitos nas eleições passadas, pelo menos três vereadores são postulantes a disputarem a presidência da Casa.

O grupo de vereadores da posição, composto por quatro vereadores, apesar de ser minoria na Câmara, não fica de fora da disputa. Segundo informações, o grupo já estaria se articulando para apresentar um candidato a disputar o comando do Legislativo serrinhense para o biênio 2017/ 2018. E que o grupo estaria apostando em uma chapa vitoriosa, com o apoio de um vereador do grupo da situação. Será? A conferir.

Uma coisa os  amigos que estão lendo essa matéria pode ter certeza, o cerco está se fechando e, até janeiro, essa disputa vai pegar fogo nos bastidores da política de Serrinha dos Pintos.
 
Vamos aguardar... 
FONTE: SERRINHA DE FATO.

DO BLOG MARTINS POLÍTICA:

Pelo andar da carruagem cresce a cada dia a chance de Pato Choco presidir a câmara municipal de Serrinha, ele tem recebido incentivo do atual presidente da casa, o vereador  Zé Galu, que está em campo na busca do quinto voto para consolidar o comando da segunda cadeira mais importante do município.
A prefeita reeleita, Rosânia Teixeira, tem o compromisso com a vereadora Luana  e não vai medir esforço para consolidar o compromisso feito tanto com Luizão para que Luana comande o legislativo de Serrinha.
Pato Choco sendo eleito presidente da casa em primeiro de janeiro, promete trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Serrinha.

Nenhum comentário: