quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ERICK PEREIRA PRESTIGIA HOMENAGEM A EX- MINISTRO DO STF, CONSULTOR DO SEU ESCRITÓRIO EM BRASÍLIA


O renomado advogado Erick Pereira, prestigiou a homenagem prestada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no início da tarde desta quarta-feira (09), ao ministro Cezar Peluso, que se aposentou em agosto de 2012, sendo sucedido pelo ministro Teori Zavascki.
Peluso é consultor do escritório de Erick Pereira em Brasília, onde o renomado advogado potiguar hoje possui uma banca de alto conceito jurídico no Brasil.
A cerimônia está prevista no artigo 365 do Regimento Interno do STF e ocorre tradicionalmente após a aposentadoria de ministros. O discurso de homenagem foi feito pelo ministro Celso de Mello. A sessão solene teve ainda manifestações dos representantes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e da Procuradoria Geral da República.
O decreto de aposentadoria do ministro Cezar Peluso foi publicado no Diário Oficial da União de 31 de agosto de 2012. Ele foi indicado para o Supremo pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em junho de 2003, para ocupar a vaga aberta em decorrência da aposentadoria do ministro Sidney Sanches.
Erick Pereira ao lado de Eduardo Gadelha cumprimentando Peluso

FONTE:BLOG DO HEITOR

Nenhum comentário: