sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CASO A OPOSIÇÃO NÃO FORME UMA CHAPA COM CHANCE DE VITÓRIA, EU JÚNIOR PODEREI FORMAR UMA CHAPA ECLÉTICA COM A SITUAÇÃO E O NOME PODERÁ SER DO PARLAMENTAR BERG PARA PRESIDIR O LEGISLATIVO DE SERRINHA.

Resultado de imagem para IMAGEM DO PRESIDENTE DA CAMARA DE SERRINHA DOS PINTOSResultado de imagem para IMAGEM DO PRESIDENTE DA CAMARA DE SERRINHA DOS PINTOS
Em conversa com o recém eleito vereador Júnior de Zé Galu, ouvi do mesmo, se  caso o  grupo de oposição não viabilizar um nome a altura para vencer a disputa  da eleição da mesa diretora para o biênio 2017- 2018,  eu Júnior vou conversar com alguém da situação e irei tentar formar uma chapa eclética. 
Hoje dentro do grupo da situação tenho uma simpatia muito grande pelo nome do colega Berg, fomos colegas de partidos e sempre tive um apreço enorme pela postura do vereador Berg.
Portanto, isso me credencia a fazer uma futura opção pelo nome de Berg para suceder o meu pai.

A eleição da mesa será no dia 01 de janeiro onde iremos eleger uma chapa formada por cinco membros para comandar  os trabalhos do legislativo de Serrinha.
O que mais me chama a atenção de votar em  Berg é que ele é uma pessoa sincera e quando ele quer dizer algo a alguém não manda recado, diz na cara. Pontuou Júnior de Zé Galu.

Nenhum comentário: