quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA DOS PINTOS, PODE CAIR DE PARA- QUEDAS NAS MÃOS DA OPOSIÇÃO.


 
Apesar de ser minoria na câmara, acreditem no que vou dizer… O poder do Legislativo serrinhense, para os próximos dois anos, poderá cair de paraquedas nas mãos de um vereador do grupo da oposição.

As razões são as mais simples possíveis. É que, até o presente momento, não houve qualquer entendimento entre os vereadores da base do governo sobre a eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2018. Dos cinco vereadores eleitos do grupo da situação, três querem ser presidente, e isto está agitando os bastidores da casa do povo.

É fato público que há insatisfações por parte de alguns, insatisfações declaradas ou latentes. Há votos flutuantes na Câmara. Por isso, não é impossível eleger um candidato de oposição diante da falta de diálogo, pela primeira vez o governo pode ser surpreendido pelo fogo amigo dentro do Legislativo.

Diante desses fatos, daqui até o primeiro de Janeiro tudo pode acontecer. Mas uma coisa é certa, até lá muita água vai rolar nessa história que apenas está começando.

Vamos aguardar....Fonte: Serrinha de Fato.


Do blog Martins política: O nome dentro do sistema oposicionista capaz  de competir de igual para  igual, com o candidato da prefeita é do recém - eleito vereador Pato Choco, ele conta com a unanimidade dentro do grupo ao qual foi eleito.
Pato Choco já conta com uma grande ferramenta ao seu favor, que é o apoio incondicional do atual presidente da casa, o vereador veterano Zé Galu.
O presidente Zé Galu, trabalha nos bastidores, para trazer um voto do sistema governista para consolidar a vitória do seu substituto, que será o jovem vereador Pato Choco.

Nenhum comentário: