quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A ESPERANÇA DE RANIERE BARBOSA

Com a volta do deputado estadual Ricardo Motta (PSB) decidida pelos deputados estaduais, o presidente afastado da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa (PDT), está otimista para que o legislativo municipal siga o mesmo caminho. A votação, antes prevista para esta terça-feira (24), foi adiada para hoje (25). O momento é de muita articulação nos bastidores.


MANDATO DE DISSON ESTÁ NAS MÃOS DO PLENÁRIO DA AL.


O juiz Marcos Vinicius Pereira Júnior, da Comarca de Goianinha, ordenou a cassação do mandato do líder do governo Robinson Faria (PSD) na Assembleia Legislativa, Dison Lisboa (PSD).

SAIU BARATO




O ex-deputado estadual Gilson Moura foi condenado na operação Pecado Capital, por desviar recursos públicos do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), em 2008. Ele terá que devolver o dinheiro desviado aos cofres públicos, pagar multa de R$ 35 mil e ficará inelegível e proibido de contratar com o poder público por cinco anos.


FÁTIMA COMPARA ROBINSON A TEMER








A senadora Fátima Bezerra (PT) comparou, na tribuna do Senado, o governo Robinson Faria (PSD) ao do presidente Michel Temer (PMDB).
“O governo do RN está estadualizando a política econômica de Temer e Meirelles”, afirmou. Essa foi a primeira declaração de Fátima em oposição ao governo do seu ex-aliado.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: