terça-feira, 10 de outubro de 2017

ELEIÇÕES 2018 : " GARIBALDI ALVES PODERÁ TROCAR SENADO PELA ASSEMBLEIA "


O Blog do Primo destaca  que a possibilidade de Garibaldi Alves disputar o Senado no ano que vem é cada vez menor..
Garibaldi Alves enfrenta um problema de saúde que requer atenção e cuidados integrais. 
O senador já passou dos 70 anos e brevemente vai precisar de cuidadores. Nesta situação, seria melhor posicionar seu filho Walter Alves estendendo seu futuro político.
Diante da necessidade de Garibaldi Alves ficar perto da família recebendo cuidados, uma candidatura a deputado estadual poderia ser uma alternativa.
Mantida evolução da debilidade, Garibaldi não terá condições de enfrentar outra eleição..
É fato que ele já não viaja mais para os municípios do interior com a mesma intensidade….

FARPAS: " VICE- PRESIDENTE  DO PSDB DIZ QUE DÓRIA É UM HOMEM SEM ESCRÚPULOS "


Em mais um capítulo da troca de farpas públicas com o prefeito de São Paulo João Dória (PSDB), o ex-governador e vice-presidente do PSDB nacional Alberto Goldman disse ao jornal “O Globo” que sempre viu Dória como um “sujeito muito ambicioso” e um “cidadão sem escrúpulo”.
A briga começou na sexta-feira (6), quando Goldman publicou um vídeo na internet em que critica a gestão do prefeito e cobra que ele se assuma como pré-candidato à Presidência da República. No dia seguinte, Dória, também em vídeo, chamou o ex-governador de “improdutivo” e “fracassado”.
“Sempre vi o Dória como um sujeito muito ambicioso, vaidoso, um cidadão sem escrúpulo”, afirmou Goldman na noite de domingo (8). “Pro Dória não importa se é amigo, não é amigo. Importa o interesse dele.”
Segundo o ex-governador, a pesquisa Datafolha, que apontou uma queda de quase 10% na avaliação do prefeito, mostra que ele estava certo quando disse, na sexta-feira, que “o prefeito de São Paulo ainda não nasceu”. Goldman também ironizou a resposta gravada por Dória no sábado — entre outras coisas, o prefeito paulistano disse que Goldman “agora vive de pijamas em casa”


FÁTIMA: " REFORMA TRABALHISTA PREJUDICA O TRABALHADOR "


A nova legislação que altera regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e prevê pontos que poderão ser negociados entre empregadores e empregados e, em caso de acordo coletivo, passarão a ter força de lei, entrarão em vigor em novembro, conforme previsto na nova legislação, mas a senadora do PT, Fátima Bezerra diz que (Reforma Trabalhista) representa o maior retrocesso no que diz respeito aos direitos dos trabalhadores na história deste país.
Fátima enfatizou que só quem ganha com a proposta é o empresariado e garantiu que, ao contrário do que o governo vem repetindo, o trabalhador perderá, sim, direitos – e muitos.
“Esse projeto de lei, sob o manto de modernizar a chamada legislação trabalhista, traz segurança jurídica apenas para o empresário. O projeto vai reduzir o custo da mão de obra e aumentar a margem de lucro das empresas, subtraindo direitos dos trabalhadores”, afirmou.blog: Ivanildo de Souza

Nenhum comentário: