sexta-feira, 20 de outubro de 2017

PT PENSA MAIS EM ELEIÇÃO DO QUE EM GESTÃO NO RN




O PT do Rio Grande do Norte não está preocupado se vai chegar ao Governo com a senadora Fátima Bezerra, que lidera a preferência dos eleitores para 2018. Quer fazer palanque eleitoral para seu candidato a presidente da República, que poderá ser o ex-presidente Lula (PT), caso não esteja preso ou inelegível até lá. Os petistas não tem um plano de gestão para o Governo do Estado.

NEY JÚNIOR DE OLHO EM 2018?




Com a presidência da Câmara Municipal nas mãos até, pelo menos, agosto do próximo ano, o vereador natalense Ney Lopes Júnior (PSD) poderá disputar as eleições do próximo ano. Estrutura o parlamentar tem para topar a parada. Resta saber se vai apostar num novo projeto político. Em 2010, ele tentou uma vaga na Assembleia e teve um desempenho pífio. Dessa vez, o cenário é outro.

ROBINSON PASSARÁ POR MAIS UM DESGASTE




A iniciativa do governo Robinson Faria (PSD) de reduzir os supersalários de servidores do Estado, que ganham muitas vezes mais do que ministros do STF, ao teto de R$ 21 mil já provoca desgaste do gestor entre os marajás. A elite do funcionalismo público vai fazer barulho e pressionar os deputados estaduais a votarem contra a proposta.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: