quinta-feira, 26 de outubro de 2017

BARRADA DA DENÚNCIA NÃO ALTERA QUADRO PARA 2018




A expectativa dos eleitores em relação à classe política é tão baixa que o fato de a Câmara dos Deputados ter barrado o prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer não deve ter impacto eleitoral significativo. É a opinião do cientista político Claudio Gonçalves Couto, da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.


BOLSONARO DIZ TER " MUITO EM COMUM " COM CIRO GOMOES "




O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) elogiou nesta quarta-feira, 25, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e disse que os dois têm “muito em comum”. Os dois se colocam como pré-candidatos e podem disputar a Presidência da República no próximo ano. A declaração foi dada em entrevista a uma rádio cearense.
“No Ceará tem um ex-governador que me critica e fala que não concorda nada de mim”, disse Bolsonaro. “Temos muitas coisas em comum. Nossa defesa é pelo Brasil, mas pecamos às vezes pelas palavras que dizemos. Ele uma vez perdeu a eleição presidencial porque falou que a missão mais importante da mulher era dormir com o marido. Qualquer palavra nossa, que somos pré-candidatos, o mundo cai em nossa cabeça”, afirmou Bolsonaro à Rádio Assunção.


EX- COMPANHEIRO DE WILMA JUSTIFICA SUA AUSÊNCIA EM CAICÓ




O ex-companheiro da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (In Memoriam), José Maurício não participará (lamentavelmente) das comemorações alusivas a ‘Guerreira’ que serão iniciadas nesta quinta feira, amanhã, 26, em Caicó.
José Maurício está se tratando de uma Hérnia de Disco e não pode viajar.
Disse ao blogue do Xerife que lamenta sua ausência.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: