segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ROSALBA ANUNCIA RETORNO DE CIRURGIA ELETIVAS




A prefeita Rosalba Ciarlini anunciou o retorno das cirurgias eletivas, pelo SUS, a partir de amanhã. Os pacientes atualizarão seus exames para a realização do ato operatório a que será submetido. São mais de 800 procedimentos cadastrados, desde a administração anterior.



KELPS LIMA " SUOU " A CAMISA




O deputado Kelps Lima esteve em Mossoró e Médio Oeste. Em Tibau, articulou com os dirigentes municipais, deixando clara a exigência do apoio para quem ocupa cargos na estrutura partidária o que, aliás, é como agem todos os presidentes de partidos políticos.



FAMÍLIA MALUF QUER DEVOLVER O SURRUPIADO DA PREFEITURA




Advogados da Eucatex, empresa da família do deputado Paulo Maluf (PP-SP), prometem apresentar à Prefeitura de São Paulo nesta terça (17) nova proposta para restituir ao município recursos desviados na gestão do ex-prefeito.
Em 2012, a Justiça da Ilha de Jersey mandou que empresas associadas à família Maluf em paraísos fiscais devolvessem US$ 33 milhões à prefeitura. A decisão ainda não foi cumprida, porque parte do dinheiro foi aplicada por fundos estrangeiros que se tornaram sócios da Eucatex.


COM VARA CURTA: TEMORES A MAIA




Ao analisar a reação furiosa de Rodrigo Maia contra o advogado do presidente Michel Temer que reclamou da divulgação da delação de Lúcio Funaro, aliados do presidente da Câmara dizem que os seguidos embates do governo com ele estão deixando mais à vontade os descontentes com o Palácio do Planalto. A informação é de Daniela Lima, na coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Segundo a colunista, não há na Câmara um grupo com força para impor uma derrota a Temer quando a segunda denúncia criminal contra ele chegar ao plenário, dizem aliados de Maia
Mas uma votação pouco expressiva poderia prejudicar a agenda de Temer no resto de seu mandato.
“Parlamentares que tiveram contato com as bases no feriado prolongado dizem que é cada vez mais custoso sustentar o governo e apostam que muitos deputados podem usar a votação da denúncia para se reconciliar com a opinião pública.”FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: