segunda-feira, 30 de outubro de 2017

TST: REMUNERAÇÃO DE MINISTROS SUPEROU TETO




Graças às vantagens eventuais a que têm direito, 16 dos 26 ministros do TST (Tribunal Superior do Trabalho) receberam em junho salários acima do teto máximo dos servidores públicos, fixado em R$ 33,7 mil.
Entre os magistrados que ganharam mais que o permitido pela Constituição está o presidente da corte, Ives Gandra Martins Filho, cuja remuneração líquida foi de R$ 57 mil em junho.
O TST informou que, como os ministros têm férias coletivas em julho, “todos receberam o terço constitucional de férias no mês de junho de 2017”. Explicou ainda que 14 magistrados receberam adiantamento de férias, “valor que foi restituído no mês subsequente ao do usufruto”.


CLÁUDIO SANTOS ACIONA A JUSTIÇA




Embora não tenha lançado em caráter oficial sua candidatura a senador ou a governador, o desembargador Cláudio Costa passou a ser hostilizado nas redes sociais por internautas e fakers que tentam denegrir sua imagem perante a opinião pública.
Cláudio Santos acionou a justiça: “as agressões à minha pessoa e à minha família, de pessoas inescrupulosas e paga pelos canalhas de sempre, serão resolvidas na Justiça. A democracia não comporta esse comportamento ilícito, ainda mais originário de lacaios a serviço do poder dominante”.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: