sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SUPLICY SE SEPARA DE MÔNICA DALLARI E ESTÁ SOLTEIRO OUTRA VEZ



SÃO PAULO, SP, 27.03.2014: Eduardo Suplicy e mônica Dallari - Coquetel de pré-estreia do espetáculo â€Vênus em Visomâ€, de David Ives, com Hector Babenco e Bárbara Paz. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress, Mônica Bergamo) ***EXCLUSIVO FOLHA***
Mônica Bergamo
O ex-senador e hoje vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) está solteiro mais uma vez.
Ele se separou da jornalista Mônica Dallari, com quem estava há mais de uma década.
“Certo dia eu tive a alegria de falar para você [colunista] que eu tinha encontrado a mulher que Deus criou para mim. Agora, infelizmente, tenho que comunicar que eu e a Mônica Dallari não estamos mais namorando”, revelou o petista.
“Foi a pessoa que mais me ajudou na última década, que esteve ao meu lado, que coordenou e organizou as campanhas das quais participei”, diz ele.
“Eu só quero dizer que gosto demais dela e sou extremamente grato a todo o apoio que ela me deu ao longo desses anos”, afirma.
“Tenho ainda a esperança de que ela possa voltar a me aceitar com todos os defeitos que eu tenho”, diz ele.
O ex-senador já tinha enfrentado outra separação dolorosa, de Marta Suplicy, em 2001. Os dois foram casados por 36 anos e têm três filhos: o roqueiro Supla, o músico João e o advogado André.BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: