quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TEMER É DIAGNOSTICADO COM OBSTRUÇÃO UROLÓGICA


Do Blog de Andréia Sadi no G1
O presidente Michel Temer teve um mal-estar na manhã desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto e foi levado para um hospital militar em Brasília.
No meio da tarde, a Presidência da República divulgou uma nota que confirmou as informações já adiantadas pelo Blog: Temer teve um problema urológico. De acordo com a nota, ele passa por exames e será submetido ao “devido tratamento”.
O mal-estar de Temer não tem relação com a obstrução parcial em uma artéria coronária que foi diagnosticada no presidente nos últimos dias.
O porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, chegou a anunciar que faria um briefing (passar informações à imprensa) no Palácio do Planalto. Mas, em seguida, optou por divulgar uma nota.
Veja a nota oficial da Presidência:
NOTA À IMPRENSA 
O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. 
O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento. 
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

RICARDO MOTTA: " RETOMO O MANDATO HOJE COM A VOZ ATIVA DE QUEM NADA DEVE, COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA '


O deputado estadual Ricardo Motta se pronunciou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa, sobre a retomada das suas funções parlamentares. Em decisão respaldada pelas Constituições Federal e Estadual e pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o plenário autorizou, na terça-feira (24), o retorno do parlamentar à Casa.
“Este momento não representa apenas a reparação de uma injustiça a mim cometida. Representa a retomada de uma trajetória estancada de forma abrupta. Fui impedido de exercer a outorga a mim conferida por mais de 80 mil norte-rio-grandenses, sem que tenha havido qualquer condenação”, destacou o deputado em seu pronunciamento.
Ricardo Motta agradeceu as manifestações de apoio, de carinho e orações recebidas ao longo do período no qual esteve afastado e a confiança dos colegas parlamentares, reiterando que não cometeu qualquer crime e se dizendo confiante nos tribunais perante os quais está defendendo-se.
“Retomo o mandato hoje com a voz ativa de quem nada deve, com a consciência tranquila e com o entusiasmo de quem sempre defendeu e continuará defendendo os melhores interesses do povo do Rio Grande do Norte”, finalizou o parlamentar.
Deputado Ricardo Motta - Foto: Eduardo Maia
Deputado Ricardo Motta – Foto: Eduardo Maia


VEREADORES DECIDEM PELO RETORNO DE RANIERE BARBOSA À CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL E JUSTIÇA VAI SE POSICIONAR .


Com 24 votos favoráveis e dois contrários, a Câmara Municipal de Natal decidiu pelo retorno do vereador Raniere Barbosa (PDT) ao mandato e à Presidência da Casa. Os votos contra foram de Natália Bonavides (PT) e Kleber Fernandes (PDT).
O retorno de Raniere ainda depende de um parecer do Tribunal de Justiça do RN, que vai decidir se o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do senador Aécio Neves também se aplica ao vereador natalense.
O requerimento pela volta de Raniere partiu do vereador Cícero Martins (PTB).BLOG: HEITOR

Nenhum comentário: