quinta-feira, 25 de julho de 2013

HENRIQUE PREFERE NÃO COMENTAR DECLARAÇÕES SOBRE CORTE NO NÚMERO DE MINISTÉRIOS DE DILMA ROUSEFF

8922 "Preferi não falar nisso para não causar uma turbulência"
Repercute na blog de Lauro Jardim, na Veja... Depois de defender publicamente o corte no número de ministérios de Dilma Rousseff (Saiba mais em: Mexe já), Henrique Eduardo Alves preferiu não tocar no assunto durante o voo da comitiva presidencial para o Rio de Janeiro.

A quem pergunta por que não aproveitar a oportunidade para levar o pleito à dona da caneta, Henrique Alves sai com essa: - Preferi não falar nisso para não causar uma turbulência. Claro, Henrique Alves não é louco: sabe exatamente como repercutiram suas declarações
 
Tags: política

TJ deixa de julgar recurso da Telexfree por falta de pagamento de taxa

O Pleno do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) decidiu por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (24) não julgar um novo recurso impetrado pelos advogados da empresa Telexfree. O agravo regimental n.º 0002028/83.2013 teve seu julgamento negado por ausência de preparo, devido a falta do pagamento de uma taxa de R$ 40.
A decisão foi lida pelo relator do processo, o desembargador Adair Longuini, cujo voto foi seguido pelo dos demais desembargadores. Os advogados não quiseram comentar a decisão. A empresa ainda possui outros recursos que deverão ser apreciados pelo TJ-AC, porém, como eles ainda não deram entrada no Judiciário ainda não há data marcada para os julgamentos.
Tags: Telexfree
 

Em nota enviada pela assessoria, Joaquim Barbosa nega ter sido deselegante com Dilma em visita do papa

8921 Barbosa cumprimenta o papa ao lado de Dilma
O presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Joaquim Barbosa, se sentiu incomodado com a repercussão de sua atitude em não estender a mão à presidente Dilma Rousseff pouco antes de cumprimentar o Papa Francisco. Sua assessoria preparou uma nota oficial em que dá sua versão do que ocorreu.”Com base em imagens de TV captadas a partir de determinado ângulo, foram criadas versões sobre o comportamento do ministro que não encontram amparo na realidade. O ministro repudia a interpretação de que teria sido deselegante com a presidente e ratifica seu respeito pelos poderes constituídos.” *(…) Por ocasião dos cumprimentos, o ministro apertou respeitosamente a mão do Santo Padre, e trocou discreto sorriso com a presidente. Isso porque avaliou não ser necessário novo cumprimento protocolar, uma vez que isso já havia ocorrido por ocasião de sua chegada ao Palácio.”
 

Tags: Visita Papa

Nenhum comentário: