domingo, 28 de julho de 2013

WILMA DE FARIA: " NÃO ESTOU PREOCUPADA COM CANDIDATURA AGORA"


Wilma durante sua passagem pelo Baile dos Coroas
Wilma durante sua passagem pelo Baile dos Coroas
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, líder do PSB no Estado, informou que está sendo pressionada pela população para decidir por uma candidatura ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano, mesmo assim, diz que ainda não definiu a qual cargo concorrerá, o que deve ocorrer até final deste ano, início de 2014.
“Não estou preocupada com candidatura agora, e estou fazendo o que sempre fiz, visitando as pessoas e dialogando sobre os problemas do nosso Estado”, disse a vice-prefeita de Natal ao ser questionada sobre sua presença na Festa de Sant’Ana em Caicó, lembrando em seguida que preside um partido político e como tal tem que divulgá-lo em todo o interior do Estado. Sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado, Wilma de Faria não admite explicitamente, mas também não descarta a possibilidade, já que segundo ela, está havendo uma grande pressão popular para que ela dispute novamente o cargo de governadora.
Do Jornal de Hoje


Dilma afirma que não haverá “volta, Lula” porque o ex-presidente “não saiu”

20121221085758_cv_dilmaelula_gdeEm entrevista exclusiva à Folha, a presidente Dilma Rousseff disse que o ex-presidente Lula “não vai voltar porque ele não saiu”. De acordo com ela, as comparações com o seu antecessor não a incomodam. “Não me incomoda nem um pouquinho.”
A presidente ressaltou ainda que a reforma política, que encontra resistência no Congresso é um pedido de “todo mundo”. Para Dilma, o plebiscito –sugerido por ela e rechaçado pela maior parte do Parlamento– daria mais legitimidade às mudanças no sistema político.
Ele negou que esteja pensando em cortar o número de ministérios, medida que até mesmo alguns aliados já sugeriram, já que isso não traria economia para o governo federal. Dilma garantiu a permanência de Guido Mantega na Fazenda. Para a presidente, a inflação está sob controle.

Tags:,

Nenhum comentário: