sexta-feira, 26 de julho de 2013

WILMA E GARIBALDI DIVIDIRAM AS ATENÇÕES NA NOVENA DE SANTA,ANA



wilma garibaldi
Após participaram da Feirinha de Sant’Ana, ontem (26), a vice-prefeita de Natal e o ministro das Previdência, Garibaldi Filho, dividiram as atenções ao prestigiar a novena da festa da padroeira de Caicó.
Wilma foi acompanhada pelo ex-prefeito Bibi Costa, enquanto Garibaldi chegou à catedral ao lado do atual prefeito do município, Roberto Germano. Poses para fotos e cumprimentos cordiais marcaram o encontro dos dois líderes políticos.


Wilma de Faria cumpre extensa programação dos festejos de Sant´Ana

wilma (15)
Desde a manhã desta quinta-feira (25), a vice-prefeita Wilma de Faria participa da extensa programação religiosa e cultural na Festa de Sant’Ana em Caicó. Da feirinha à novena e Famuse (Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó), na Ilha de Santana, a recepção calorosa unânime dos participantes.
Na feirinha, onde muitos políticos compareceram, Wilma foi bastante questionada pelo seu futuro político (que cargo disputará em 2014). Para radialistas, blogueiros, repórteres e seguidores de Sant´Ana, a repetida resposta: este é um ano de reflexão, decisões só no próximo ano.
Wilma colaborou ainda com abaixo-assinado de estudantes do Laboratório de Ecologia do Semi-árido, do Curso de Geografia da UFRN, que tenta juntar  10 mil assinaturas para que o Idema libere licença ambiental para a obra de revitalização do Poço de Santana. Além disso, visitou monsenhor Antenor Salvino, pároco emérito da Matriz de Sant’Ana, onde teve longa conversa sobre política e situação do estado.
Após a novena, Wilma foi à Ilha de Sant’Ana e, na Famuse, foi bastante abordada por artesãos que agradeceram o importante incentivo dado por Wilma desde que foi secretária de Trabalho e Assistência Social (década de 80). Acompanhada da presidente do Comitê Regional das Associações e Cooperativas Artesanais do Seridó (Cracas), Arlete Silva, a ex-governadora foi parabenizada por comerciantes e visitantes da feira.
Nesta sexta-feira (27), Wilma almoça com lideranças políticas em Caicó. Depois segue para Currais Novos, onde concede entrevistas à imprensa local e participa de Procissão de encerramento da Festa de Sant´Ana. Depois retorna à Caicó, onde deve ir ao tradicional Baile dos Coroas.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: