sábado, 27 de julho de 2013

WILMA PARTICIPA ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANT' ANA DE CURRAIS NOVOS


wilma currais
A presidente do PSB, Wilma de Faria, prestigiou mais uma vez, nesta sexta-feira (26), os festejos de Sant´Ana de Currais Novos. Após ter ido à abertura, a ex-governadora voltou para a procissão de encerramento. “Venho todos os anos. Sou devota de Sant´Ana e sempre sou bem recebida no Seridó, região que tenho carinho especial. Fico feliz de ver que as procissões e missas reúnem cada vez mais as famílias. Vi adultos, jovens, adolescentes e crianças unidos pelo fortalecimento de fé”.
Ao lado do prefeito e seu vice, Vilton Cunha e João Gustavo, respectivamente, além do ex-prefeito José Lins, do vereador Eugênio Lins e do deputado estadual Ezequiel Ferreira, Wilma cumprimentou centenas de fieis pelas ruas da cidade. À noite, Wilma retornou à Caicó, onde participa do Baile dos Coroas ao lado do marido José Maurício e do vereador caicoense Alex Dantas. Neste sábado, a pessebista segue para Carnaúba dos Dantas, onde se reúne com lideranças da região.


Walter e Garibaldi participam de procissão em Santana do Matos

walter santana
O deputado estadual Walter Alves (PMDB) aproveitou a sexta-feira (26) para continuar a agenda de peregrinação de Sant’Ana. Em Santana do Matos, ele participou da procissão da padroeira juntamente com milhares de fieis que lotaram as ruas do município.
O líder do PMDB na Assembleia Legislativa caminhou pelas principais ruas de Santana do Matos ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social) e do vice-prefeito do município, Edvaldo Júnior (PMDB).
“A procissão desse ano foi uma das maiores de Santana do Matos com uma participação maciça da população. É sempre bom acompanhar momentos religiosos como esse. Estive acompanhado ao lado do meu mai, o ministro Garibaldi, e do médico e político, Júnior. Fico feliz em ter participado de mais uma procissão e espero estar aqui, novamente, no próximo ano”, disse.

Nenhum comentário: