sexta-feira, 26 de julho de 2013

WALTER ALVES PARTICIPA DA FEIRINHA DE SANT`ANA DE CAICÓ


walter feirinha de santana
Como faz todos os anos, o deputado estadual Walter Alves visitou o município de Caicó durante os festejos da padroeira Sant’Ana para participar da tradicional Feirinha. Ao lado do pai, o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social), o parlamentar cumprimentou munícipes, visitou correligionários e deu entrevistas para rádios locais.
“É sempre bom vir a Caicó durante a Feirinha de Sant’Ana. É uma oportunidade de rever amigos em um momento voltado para a fé. Fiquei feliz em ver que a cada ano, mais pessoas veem prestigiar a festa. Pode ter certeza, próximo ano, se Deus quiser, estarei aqui novamente, como faço todos os anos”, disse o líder do PMDB na Assembleia Legislativa.
Walter experimentou um pouco dos pratos típicos do Seridó juntamente com outros políticos do PMDB. Entre eles: o presidente da Câmara, deputado federal Henrique Eduardo Alves; o colega de Parlamento, deputado estadual Gustavo Fernandes; e o ex-deputado Álvaro Dias.

Agripino lamenta não ter participado da Festa de Sant´Ana

 

agripino rio
O senador José Agripino lamentou não ter comparecido este ano à Festa de Sant´Ana, em Caicó. O líder do Democratas está no Rio de Janeiro para participar da missa celebrada pelo Papa Francisco e de outros eventos da Jornada Mundial da Juventude, que ocorre até domingo (28). O parlamentar pelo Rio Grande do Norte ressaltou que a Festa de Sant´Ana é de extrema importância não só para Caicó como para todo o Estado, especialmente por promover o reencontro e a confraternização entre os participantes. “É a festa que promove a reverência à padroeira e o encontro dos caicoenses. É um momento de religiosidade, de as pessoas confraternizarem e relembrarem momentos felizes”, disse.

Nesta quinta-feira (25), em visita à Cidade da Fé, no Riocentro, José Agripino conheceu o stand do Rio Grande do Norte no Festival Internacional de Turismo Religioso. “Não poderia deixar de prestigiar o RN e ver de perto as tendas que representam meu Estado”, afirmou o senador que também visitou o stand do município de Santa Cruz.
Tags:

Nenhum comentário: