quarta-feira, 24 de julho de 2013

PMN ESPERA ANUNCIAR DOMINGO RECUO NA FUSÃO COM PPS

Com a convenção nacional marcada para o próximo domingo, ao que tudo indica o PMN recuou de vez na ideia da fusão com PPS para formar a Mobilização Democrática (MD), informa Teresa Perosa, na revista ÉPOCA.
“Não podemos declarar oficialmente a desistência porque ainda temos a convenção no dia 28, mas apenas um diretório, o do Espírito Santo, apoiou publicamente a fusão”, afirma Thelma Zayra, da direção nacional do PMN.

Eduardo ‘empareda’ o PSB que insiste em apoiar Dilma

20130724042319_cv_EDUROBAMARALPSB_gdeO governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, deflagrou um movimento para emparedar alas do partido que ainda resistem a seu projeto de concorrer ao Planalto em 2014. Motivado pela queda brusca de popularidade da presidente Dilma Rousseff e por seu crescimento nas últimas pesquisas de intenção de votos, ele ampliou o diálogo com diretórios defensores da reeleição de Dilma e com movimentos sociais que orbitam na área de influência do partido.
No último sábado, discretamente, 200 dirigentes de movimentos sociais do PSB reuniram-se em Brasília e divulgaram nota de apoio à candidatura de Campos.

Presidente Nacional da OAB discute projeto “Eleições Limpas”

O presidente nacional da OAB, Marcos Vinicius Furtado, tem agenda, hoje, no Recife, para lançamento de projeto popular que garanta a reforma política pelo Congresso.
Trata-se do projeto “Eleições limpas”, que contará, certamente, com o engajamento de toda sociedade brasileira.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: