segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DEPUTADO VIVALDO AFIRMA QUE ESSA NÃO É A HORA DE FERNANDO BEZERRA E DIZ QUE CHAPA LANÇADA É NUVEM DE FUMAÇA

10821
O deputado Vivaldo Costa (PROS) comentou em seu programa diário na Rádio Caicó AM, a chapa idealizada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que tem o ex-senador Fernando Bezerra para o Governo, e a deputada federal Fátima Bezerra para o Senado. “Com a experiência política que eu tenho, desde menino, já tenho 74 anos, quando você vir uma afirmação de Wilma, Iberê, Henrique, Fátima... Não tome como verdadeira. Às vezes é uma estratégia. Se o político fosse dizer a verdade sempre, às vezes atrapalharia as estratégias”, comentou.
Para Vivaldo, a chapa lançada não seria a verdadeira. “Henrique já lançou a chapa: Fernando Bezerra para o Governo e Fátima para o Senado. Todo mundo sabe que Fernando não é um bom competidor. As duas últimas eleições ele perdeu. Wilma é um nome mais forte que Fernando Bezerra. Garibaldi e Henrique também. Até o deputado Walter é um nome mais forte”, opinou Vivaldo, que em 2002 apoiou o nome de Fernando Bezerra em Caicó, e ele ficou em terceiro lugar.
Ainda nas declarações que deu, Vivaldo diz que em 2014 não é a hora do ex-senador do PMDB. “Fernando foi um grande senador. Mas, para disputar um cargo de Governo, acho que não é a hora dele não. Acho que é a hora de Wilma, a hora de Garibaldi, de Henrique. É a hora de Rosalba. Na minha opinião sincera o PMDB não abre mão de indicar um Alves. Isso é nuvem de fumaça”, comentou.  

Nenhum comentário: