quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O VICE- GOVERNADOR ROBINSON FARIA CONVERSA COM WILMA DE FARIA SOBRE COMPOSIÇÃO PARA 2014


Essa semana, Robinson teve uma conversa com Wilma de Faria
De dez analistas políticos, oito dizem que para o PMDB vencer as eleições 2014 precisa “resolver” a ex-governadora Wilma de Faria, que preside o PSB no Estado. Nas pesquisas, Wilma lidera a corrida tanto para o Governo, como para o Senado. Isolada, a hoje vice-prefeita de Natal poderia fazer estragos nos planos estratégicos do PMDB.
O vice-governador Robinson Faria, que dirige o PSD se animou quando soube que Fernando Bezerra seria o nome do PMDB. Ele temia a candidatura do ministro Garibaldi Filho ou até mesmo uma forte coligação com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, encabeçando a chapa.
Essa semana, Robinson teve uma conversa com Wilma, a noiva que todo partido sonha para as eleições 2014. E o quadro já começa a ser desenhado no Rio Grande do Norte: Robinson Faria disputando o Governo e Wilma de Faria o Senado Federal.Não podemos descartar tanto  o vice- governador Robinson Faria como a atual vice- prefeita de natal e ex- governadora Wilma de Faria,situação díficil a do PMDB,se tem um projeto político para chegar ao governo do RN tem que acomodar tanto o vice- governador Robinson como a atual vice- prefeita de Natal Wilma,que todos tem seus votos no cenário atual a ex- governadora está melhor posicionada do que todos os postulantes que estão querendo escantea-lá.
Tags: 

Nenhum comentário: