sábado, 26 de outubro de 2013

ROSALBA É SAUDADA EM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO



rosalba missa
A governadora Rosalba Ciarlini foi recebida por populares, auxiliares do governo e autoridades do Estado na missa em ação de graças em celebração ao aniversário, na manhã deste sábado (26). A missa foi realizada na Capela São Vicente e presidida pelo padre Charles Lamartine, em Mossoró.
Ao chegar, a governadora foi saudada por populares que agradeceram pelo empenho e pelas ações da gestão de Rosalba Ciarlini que resultaram em benefícios não só para o Oeste, mas para todas as regiões do Estado. Acompanhada da família, a Chefe do Executivo Estadual participou dos ritos e foi convidada a falar aos presentes. Emocionada, Rosalba Ciarlini lembrou as dificuldades encontradas no início a gestão, mas enfatizou o apoio dos amigos, da população e da família para superar os desafios e garantir o desenvolvimento para o RN.
Estiveram presentes na missa em Ação de graças a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, os secretários de Estado do Gabinete Civil, da Administração e da Infraestrutura, Carlos Augusto, Alber Nóbrega e Kátia Pinto, o diretor presidente da Caern, Yuri Tarso, o reitor da UERN, Pedro Fernandes, o deputado estadual Leonardo Nogueira e lideranças políticas da região Oeste e de Natal.

para o PR que ainda está no governo e que acredito que venha viabilizar. Não é nada com relação ao DEM. Não tenho fixação”, disse o peemedebista.
Jornal de Hoje

Nenhum comentário: