segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DESCARTADO DA ALIANÇA PELO PT,PV,DE PAULO DAVIM TEM CONVERSA AGENDADA COM O PSB DE WILMA



10844

O senador Paulo Davim, que preside o PV no Rio Grande do Norte, sabe que o PT da deputada federal Fátima Bezerra, não vem incluindo seu partido no rol das conversas para 2014. Assim como o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, o PV pensa numa alternativa para a chapa majoritária. Confira entrevista de Paulo Davim ao Jornal de Hoje:
 
JH – O senhor terá um encontro com a vice-prefeita de Natal e presidenta do PSB estadual. Qual será o teor da conversa?
Paulo Davim – É um encontro solicitado pela vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, para conversarmos sobre política e, naturalmente, sobre sucessão estadual. O PV está receptivo a conversar com vários partidos e não descarta um entendimento com o PSB. O teor detalhado da conversa só saberemos após o encontro.
 
JH – O Partido Verde poderá ter candidato a governador nas eleições de 2014?
Paulo Davim – Essa possibilidade não está descartada, entretanto, precisamos reconhecer que o partido encontra-se num momento de reconstrução e ampliação. Mas, o parlamento continua sendo nossa prioridade. Queremos ampliar nossa representatividade reconquistando o espaço na Assembleia Legislativa e mantendo nossa representação na Câmara Federal.
 
JH – Como o senhor avalia os nomes citados para o Governo do Estado até agora?
Paulo Davim – São nomes que têm potencial competitivo, mas considero que mais importante do que nomes é um projeto para o Rio Grande do Norte. Não adianta ter bons nomes eleitoralmente sem projetos que resgatem o Estado.
 
JH – Qual o seu projeto político pessoal?
Paulo Davim – É conduzir o partido no processo eleitoral de 2014, ampliar e consolidar o PV, reconquistar os espaços no parlamento e promover um grande movimento para despertar o compromisso com a sustentabilidade.
 
JH – O PV votará pela reeleição de Dilma Rousseff?
Paulo Davim – O Partido Verde está discutindo nomes para a presidência da República e certamente terá candidatura própria. Posso citar Fernando Gabeira, Augusto Curi, a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, entre outros.

Nenhum comentário: