segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JOÃO MAIA CONFIRMA INSATISFAÇÃO DO PR COM GOVERNO ROSALBA CIARLINI


Para o líder republicano de uma coisa Rosalba não pode reclamar, da falta de apoio político

Durante entrevista nesta sexta-feira (25) ao RN Acontece, apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas na Band Natal, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia não escondeu as insatisfações do PR com o Governo Rosalba. É um governo, que na opinião do deputado não tem abertura com os aliados, tem a desconfiança da maioria dos norte-rio-grandenses e enfrenta deficiência de gestão.
Para o líder republicano de uma coisa Rosalba não pode reclamar, da falta de apoio político que teve ao longo de seu governo. “Porque fazia parte desse grupo o presidente da Assembléia, Ricardo Mota, o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, o senador José Agripino, o ministro Garibaldi e o coordenador da Bancada Federal que sou eu. A gente precisa ajudar o RN em Brasília e a idéia era trazer os grandes investimentos. E o Governo desperdiçou essa base politica”, explicou João Maia.
O deputado confirmou que o PR estará reunindo suas principais lideranças brevemente em um encontro para decidir qual rumo tomará nas eleições de 2014. “Tem uma insatisfação imensa do partido com o Governo. Como o partido é constituído por norte-rio-grandenses e os norte-rio-grandenses estão insatisfeitos com o Governo, o partido também está. o governo tem uma aceitação muito fraca e é muito cômodo você dizer que vai embora, já que todo mundo foi embora mesmo, ou seja, o Governo conseguiu sair de uma base de apoio imensa para um isolamento politico muito grande. O governo se autoisolou, não é o povo que isolou o governo”.
Para João Maia o desafio maior não é romper com o Governo Rosalba, e ele acredita que poucos partidos permanecerão ao seu lado daqui pra frente, mas sim de discutir e apresentar um projeto de desenvolvimento para os próximos anos do Rio Grande do Norte. “O nosso grande desafio é que precisamos ter um projeto para o RN. Politicamente, a situação politica do RN é de vaca desconhecer bezerro. Qual é o projeto que temos para o RN, politico, econômico, social, como fica o PSB, o DEM, o PT, PR, PMDB e o que me preocupa é saber o que a gente quer para o RN”, finalizou.

Nenhum comentário: