segunda-feira, 28 de outubro de 2013

RAIMUNDO FERNANDES INVESTE EM BASES DE GETÚLIO R~EGO NO ALTO OSTE



Possivelmente amedrontado com a possibilidade de perder o assento na Assembleia Legislativa (tendo em vista o seu fraco desempenho eleitoral no último pleito estadual), o Deputado Raimundo Fernandes (PROS) parece ter resolvido "atirar para todos os lados" na tentativa de garantir apoios para sua candidatura à reeleição. 
Pelo que dizem, sobrou até para o Deputado Getúlio Rêgo (DEM) que já teria tomado conhecimento das investidas de Raimundo Fernandes (Ex-bigodão) em duas de suas bases eleitorais no Alto Oeste, mais precisamente nas cidades de Encanto e Taboleiro Grande.

Na cidade de Encanto o objetivo de Fernandes seria conseguir o apoio do atual Prefeito, Alberone Néri (DEM). Já no Município de Taboleiro Grande o capital eleitoral da Ex-prefeita, Maria Miriam (PMDB), seria o "sonho de consumo" do parlamentar que, mais uma vez, tenta destacar-se na "arte" de fazer política de quatro em quatro anos (copa do mundo?).
Contudo, pelas informações repassadas ao blog por pessoas ligadas ao próprio parlamentar, nem sempre tais investidas estariam logrando êxito, embora os rumores ainda persistam nos bastidores da política potiguar.

No caso de Alberone Néri, informações dão conta que Getúlio Rêgo já teria agido rapidamente no sentido de combater uma possível insatisfação do seu aliado, afastando assim a possibilidade de rompimento. Mesmo persistindo os rumores da abertura de um possível diálogo entre o Prefeito de Encanto e o parlamentar do PROS, é muito provável que o gestor encantense permaneça apoiando o deputado Democrata.

Em relação à Ex-prefeita de Taboleiro Grande, é do conhecimento de todos que o apoio de Maria Miriam a Fernandes chegou a ser anunciado na imprensa (Veja AQUI), porém, a situação teria sido revertida por Getúlio que, após uma "conversa de pé de ouvido" com a mesma, conseguiu convencê-la a permanecer apoiando-o.

Pelo visto, os argumentos de Raimundo Fernandes não foram suficientes para cooptar o apoio das referidas lideranças políticas. Precisa melhorar (aumentar?). 

Pelo menos é o que dizem nos bastidores, já que, diga-se de passagem, tudo está sendo tratado na base da especulação.

Aguardemos o desfecho...

Nenhum comentário: