terça-feira, 29 de outubro de 2013

PT DE FÁTIMA BEZERRA EXCLUI OITO SIGLAS NO ESTADO NA POSSÍVEL ALIANÇA COM O PMDB A DEPUTADA FÁTIMA ARGUMENTA " VERTICALIZAÇÃO"



10850
Ninguém sabe qual será o destino de oito siglas, que automaticamente foram excluídas das conversas para possível aliança. Primeiro foi a deputada federal Fátima Bezerra, depois a Executiva Estadual do PT, que aprovou resolução e condicionou alianças apenas com os partidos que farão aliança para apoiar Dilma, e que no estado fazem oposição ao Governo Rosalba.
De cara, o DEM do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini. O PSB da ex-governadora Wilma de Faria, também “concretamente” fica de fora. Ainda partidos com representação no Congresso, como o PV do senador Paulo Davim e do deputado federal Paulo Wagner. O PT também não quer aliança com o PSDB do ex-deputado Rogério Marinho, o PMN do deputado Antônio Jácome, o Solidariedade do deputado Kelps Lima, o PPS do ex-deputado Wober Júnior, o PSC do ex-vereador Adenúbio Melo... Ainda não falou no PP do deputado federal Betinho Rosado...  E se essas siglas se unissem para concorrer e montar chapa no próximo ano? perguntamos com é que a deputada Fátima Bezerra quer viabilizar seu nome como senadora,será que a deputada pensa que uma candidatura de senadora caí do céu?

Nenhum comentário: