terça-feira, 28 de maio de 2013

PESQUISA AGORASEI: VIVALDO COSTA É O NOME MAIS CITADO PARA DEPUTADO ESTADUAL EM CAICÓ


7990
A pesquisa do Agorasei, realizada em Caicó, também sondou a disputa por uma vaga no Legislativo Estadual com uma pergunta espontânea. O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) é o mais citado pela população pesquisada com 15.2% das intenções de voto. Em seguida aparecem o ex-deputado Álvaro Dias (PMDB), com 5%, e o deputado Nelter Queiroz (PMDB), com 4.8%. Os demais nomes citados podem ser vistos no gráfico.
As pessoas entrevistadas que não votam em ninguém somam 10.4%. O número daqueles que não sabem ainda em quem votar é alto, totalizando 59.9%. A pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de maio de 2013 e ouviu 400 eleitores nas zonas urbana e rural do município. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Fátima Bezerra e João Maia são os mais citados à Câmara dos Deputados em pesquisa do Agorasei

7989
A corrida por uma vaga na Câmara Federal também foi investigada pelo Instituto Agorasei, em Caicó numa pergunta espontânea, quando não são oferecidas opções de nomes.Os eleitores ouvidos apontaram a deputada Fátima Bezerra (PT) como a mais citada, com 7.8%. Em segundo lugar aparece o deputado João Maia (PR), com 6.5%. Em terceiro o deputado Henrique Alves (PMDB), com 3%. Depois aparecem outros nomes, conforme visto no gráfico. Os entrevistados que não votam em ninguém são 12.8% e os indecisos são muitos, somando 63.2% do total

Wilma lidera em Caicó corrida ao Senado na Pesquisa Agorasei

7988
A pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em Caicó, também sondou a disputa por uma vaga ao Senado Federal estimulando quatro prováveis nomes. Em primeiro lugar aparece a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), com 43%. Em segundo a deputada Fátima Bezerra (PT), com 25%. Em terceiro aparecem empatados os deputados João Maia (PR) e Henrique Alves (PMDB), com 11.5%.
Os entrevistados que não votam em ninguém são 5.2% e aqueles que não souberam responder somam 3.7%. A pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de maio de 2013 e ouviu 400 eleitores nas zonas urbana e rural do município. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.TAGS:ELEIÇÃO

Nenhum comentário: